CRIME, JUSTIÇA E SOCIEDADE – Desafios Emergentes e Propostas Multidisciplinares

A APRESENTAÇÃO DO LIVRO, NO FUNCHAL, PROPORCIONOU MAIS UM DESTAQUE A UMA OBRA RESULTANTE DO TRABALHO DESENVOLVIDO POR INVESTIGADORAS DO OPVC – Universidade Fernando Pessoa

O livro, de Ana Sani & Laura M. Nunes, já antes lançado, foi agora levado à Madeira, através de uma breve apresentação realizada a 15 de Junho

A obra emergiu da compilação e da organização de diversos textos, escritos por díspares autores, a propósito de CRIME, JUSTIÇA e SOCIEDADE,  num regime de complemetaridade de visões a respeito do crime e do seu autor, da vítima e do seu dano, do sistema de justiça e das suas especificidades.

Ao Crime e aos atores sociais envolvidos (criminoso e vítima), juntam-se os elementos da Sociedade que importa analisar, não sendo negligenciados os aspetos ligados à Justiça.

Apresentação do livro CRIME, JUSTIÇA E SOCIEDADE - DESAFIOS EMERGENTES E PROPOSTAS MULTIDISCIPLINARES, no Funchal

Apresentação do livro CRIME, JUSTIÇA E SOCIEDADE – DESAFIOS EMERGENTES E PROPOSTAS MULTIDISCIPLINARES, no Funchal

 BOOK ABOUT CRIME, JUSTICE AND SOCIETY PRESENTED – FUCHAL – MADEIRA
ANOTHER WORK DEVELOPED BY THE OPVC RESEARCHERS (Fernando Pessoa University)

The book emerged from the compilation and organization of various texts written by diverse authors, about issues like CRIME, JUSTICE, and SOCIETY.

 To Crime and social actors involved (victims and offenders), we added the elements of Society  that must be examined, and all the aspects linked to the Justice system.

 

Anúncios
Os comentários estão fechados.
%d bloggers like this: